Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de roubar veículo no Lourival Parente

Ele é acusado de ter roubado um Fiat Palio, de cor branca e um celular iPhone 7.

Na tarde desta quarta-feira (04), por volta de 15h30min, a Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar, com a apoio de policiais de Timon prendeu um homem identificado como Igor Sampaio Soares. Ele é acusado de ter roubado um Fiat Palio, de cor branca e um celular iPhone 7.

De acordo com informações da tenente-coronel Elza, o roubo do veículo foi realizado por dois indivíduos portando arma de fogo, no bairro Lourival Parente, situado na zona sul de Teresina. A proprietária do veículo conseguiu localizar o celular roubado através de rastreador, e informou a polícia. Uma equipe da Força Tática se deslocou até o bairro Dirceu, na zona sudeste da capital, onde conseguiu recuperar o iPhone.

  • Foto: Divulgação/PMCelular Iphone 7 roubado no bairro Lourival ParenteCelular Iphone 7 roubado no bairro Lourival Parente

Ainda de acordo com informações da tenente-coronel Elza, a vítima ligou novamente para a polícia informando que seu namorado estaria seguindo o veículo roubado no bairro Parque Alvorada, situado em Timon. A Força Tática se deslocou para o local citado e encontrou o veículo abandonado.

Um dos bandidos foi encontrado escondido em uma residência do bairro Parque Alvorada. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Timon. O outro criminoso não foi localizado.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo roubado no bairro Lourival ParenteVeículo roubado no bairro Lourival Parente

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.