Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia faz retrato falado de acusado de estupro em Teresina

O acusado atua em posse de uma arma branca na Praça da Bandeira, centro de Teresina.

O Instituto de Criminalística recebeu na tarde desta quinta-feira (5), o pedido da Delegacia da Mulher para fazer o retrato falado de um homem acusado de estupro. Segundo testemunhas, o acusado atua em posse de uma arma branca na Praça da Bandeira, centro de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ônibus no centro de TeresinaÔnibus no centro de Teresina

Segundo a delegada Vilma, a Delegacia da Mulher já tomou conhecimento de pelo menos dois casos com características semelhantes. “Nós tivemos dois casos confirmados e há ainda outros que a gente ainda não sabe, porque as vezes por medo e vergonha as vítimas não denunciam”, afirmou.

O acusado aborda as mulheres na praça da Bandeira em posse de uma faca e apalpa as partes íntimas da vítima, o que é caracterizado estupro. “Ele ataca as mulheres em posse de uma faca e se a vítima correr ele a degola”, acrescentou a delegada.

Segundo a delegada, o retrato falado foi feito para poder ter uma identificação mais firme do acusado. “Próxima semana a gente tem o resultado e vamos trabalhar para pegar esse estuprador”, concluiu Vilma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.