Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Carro usado em latrocínio em Água Branca é recuperado em Teresina

De acordo com a Polícia Civil, uma terceira pessoa também pode estar envolvida no latrocínio.

O veículo utilizado por bandidos no assalto em que terminou com a morte da empresária Maria Vilani Silva foi localizado ainda neste domingo (08) na zona sul de Teresina. De acordo com o delegado Otony Neto, uma equipe de policiais de Teresina estão dando apoio nas investigações.

“As investigações estão em andamento desde a data do ocorrido e todas as providências inicias foram tomadas, de modo que eu recebi um apoio de uma equipe de Teresina e passamos o dia todo em diligências na regional de Água Branca e a gente já tem providenciados o exame cadavérico e o projétil que foi retirado da cabeça da vítima. O carro foi localizado ontem pela Polícia Militar em Teresina, então hoje a gente passou o dia fazendo levantamento de imagens de câmeras para tentar o reconhecimento das pessoas e ver se bate com os nossos suspeitos”, informou o delegado Otony.

Ainda segundo o delegado, uma terceira pessoa também pode estar envolvida no latrocínio. Eles, conforme apurado, podem ter realizado assaltos também na cidade de Altos. “Seriam duas pessoas ou três, duas pessoas como sendo os autores que anunciaram o assalto e mais um terceiro que poderia estar dirigindo o carro. Então a gente trabalha com essa ideia de duas ou três pessoas. Há indícios que esse mesmo pessoal teria cometido um assalto em Altos. Agora, para a gente não fazer nenhum pedido [de prisão] prematuro estamos fechando quem teria sido realmente os envolvidos para representar pela prisão”, completou.

Testemunhas, dentre elas o próprio marido da vítima, estão sendo ouvidos pelo delegado, a fim de complementar informações sobre a dinâmica do crime e chegar até os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.