Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homens são presos negociando crack dentro de casa em Timon

Eles foram identificados como José Costa da Cruz, vulgo “Gugu” e Jonhatan Chaves da Silva, 23 anos.

A Polícia Civil através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira (01), dois homens identificados como José Costa da Cruz, vulgo “Gugu” e Jonhatan Chaves da Silva, 23 anos, por tráfico de drogas em Timon, no Maranhão.

  • Foto: Divulgação/SenarcPresos em Timon vendendo crack Presos em Timon vendendo crack

De acordo com informações do delegado Ricardo Herlon, após investigações da Senarc, os indivíduos foram surpreendidos na casa de José no bairro Cidade Nova I, no momento em que negociavam a droga. “Os policiais já vinham investigando o Gugu e chegaram lá no momento em que eles negociavam crack. Foi encontrado lá no local porções da droga já pesadas e prontas a serem repassadas a outros traficantes da região, além de balança de precisão, dinheiro, material plástico utilizado para embalagem da droga e roupas novas de origem suspeita. Quando a equipe aguardava o melhor momento para a abordagem o que se deu quando da chegada, na residência, do indivíduo Jonhatan”, informou.

Ainda de acordo com o delegado, após a prisão dos acusados a polícia descobriu que José Costa possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.