Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusados de praticarem assaltos são presos no bairro Bela Vista

Outros dois indivíduos conseguiram fugir da polícia. Um deles é acusado de participar da morte do capitão Carlos Pinto, da PM-PI.

Na madrugada desta sexta-feira (17), por volta de 01h30, dois homens identificados como Francisco das Chagas Monteiro Vasconcelos e José Mário dos Santos Pereira foram presos, após realizarem uma série de assaltos no município de Timon.

O comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, tenente-coronel Schnneyder, informou que os indivíduos estavam realizando roubos utilizando um carro de passeio que tinha sido roubado em Teresina e que estava com a placa clonada.

  • Foto: Divulgação/PMPresos pela políciaPresos pela polícia

Além de Francisco das Chagas e José Mário, outros dois homens estavam no veículo, mas empreenderam fuga. O comandante revelou que um deles que fugiu foi identificado como Ferdinan e participou do assassinato do capitão Carlos Pinto, da Polícia Militar do Piauí, que ocorreu no bairro Parque Piauí no dia 26 de julho de 2017.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.