Fechar
GP1

Aroazes - Piauí

Cantor é preso acusado de tentar estuprar criança em Aroazes

Os familiares tentaram linchar o jovem, mas foram impedidos por um popular que levou o elemento para a delegacia.

Um homem de 22 anos foi preso, na manhã desse domingo (19), acusado de tentativa de estupro contra um garoto de 6 anos no município de Aroazes.

De acordo com o comandante do Grupamento de Policiamento Militar da cidade, cabo Françuar Araújo, os pais da criança estavam em uma festa, que se iniciou na noite do último sábado (18), quando por volta de 4h da madrugada do domingo sentiram falta do filho. Uma pessoa que se encontrava no local afirmou ter visto a criança na companhia de um rapaz, conhecido da família, então os pais resolveram procurá-lo.

Foi então que os familiares flagraram o acusado com a criança. Devido a revolta pelo acontecimento, os familiares tentaram linchar o jovem, mas foram impedidos por um popular que levou o homem para a delegacia. “Chegou um rapaz na rua e o colocou no porta-malas do carro dele, levou na delegacia e entregou para gente”, informou o cabo Françuar.

O acusado, que é vocalista de uma banda em Aroazes, foi conduzido pela PM para a Delegacia Regional em Valença, onde foi autuado por tentativa de estupro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.