Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Incêndio atinge terreno próximo a Fazenda Lira em Amarante

Conforme o tenente Juarez Junior, do Corpo de Bombeiros de Teresina, os bombeiros foram acionados por volta de 13h e já conseguiram controlar grande parte das chamas.

Um incêndio de grandes proporções atingiu um terreno próximo ao canavial da Fazenda Lira, situado no município de Amarante, na tarde desta terça-feira (21).

Conforme o tenente Juarez Junior, do Corpo de Bombeiros de Teresina, os bombeiros foram acionados por volta de 13h e já conseguiram controlar grande parte das chamas. “Enviamos uma guarnição de combate ao incêndio e já estamos com mais de 50% do fogo combatido. Estamos tendo o apoio do pessoal da fábrica, temos carros-pipa lá nos ajudando”, informou o tenente.

Ainda segundo o tenente, o incêndio ocorreu devido as altas temperaturas registradas na região. “Nessa época do ano é mais fácil acontecer incêndios devido as altas temperaturas, que facilita a combustão”, completou o tenente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.