Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Timon

Segundo o delegado Ricardo Herlon, o adolescente já foi apreendido em junho desde ano em Teresina e estava em liberdade.

Os policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, de Timon, coordenados pelo delegado Ricardo Herlon, apreenderam um adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais G. V. D, na tarde desta terça-feira (21), por volta de 16h30min.

  • Foto: Laura Moura/GP1Delegado Ricardo HerlonDelegado Ricardo Herlon

De acordo com informações do delegado Ricardo Herlon, os policiais abordaram o adolescente enquanto ele estava comercializando crack e cocaína na rua 100, no bairro Bela Vista, situado em Timon – MA. Na abordagem, os policiais encontraram oito trouxas de cocaína e 10 gramas de crack.

  • Foto: Divulgação/PC-MAMaterial apreendido com adolescente de 17 anosMaterial apreendido com adolescente de 17 anos

Ainda de acordo com o delegado Ricardo Herlon, o adolescente já foi apreendido em junho desde ano em Teresina e estava em liberdade. Após a abordagem e apreensão do material, o adolescente foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.