Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 21 anos é estuprada em matagal na zona rural de Teresina

Segundo informações do capitão Genildo, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a jovem estava indo trabalhar em uma bicicleta, quando foi abordada pelo criminoso.

Uma jovem de 21 anos foi estuprada no início da manhã dessa quarta-feira (22), por volta de 6h, na PI 112, próximo ao sítio Cajurama, no Povoado São Geraldo, zona rural de Teresina.

Segundo informações do capitão Genildo, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a jovem estava indo trabalhar em uma bicicleta quando o criminoso passou por ela conduzindo uma Pop 100. Ele então esperou que ela chegasse próximo a um matagal, a abordou e cometeu o crime.

Ainda segundo o capitão Genildo, tudo indica que o acusado já vinha acompanhando a rotina da jovem. “Ele já vinha monitorando ela há dias atrás, onde ela descia, local de trabalho e tudo mais”, completou. A viatura chegou ao local e conduziu a vítima para a delegacia. Após prestar depoimento, a vítima foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde foi constatado o crime.

A Polícia Militar está em diligências na tentativa de localizar o suspeito de cometer o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.