Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM prende acusado de realizar disparos com arma de fogo em Timon

Segundo informações do tenente-coronel Shnneyder, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Timon recebeu a informação que havia um homem realizando disparos de arma de fogo na Rua

Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon prenderam na noite de terça-feira (21), Kelvin Nascimento Santos com uma arma de fogo com duas munições após denúncias de populares.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarKelvin NascimentoKelvin Nascimento

Segundo informações do tenente-coronel Shnneyder, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Timon recebeu a informação que havia um homem realizando disparos de arma de fogo na Rua 1004, localizado no Planalto Formosa .

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram então até o local e encontram Kelvin Nascimento com um revólver calibre .38 com duas munições intactas. O acusado foi então preso sem qualquer resistência e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon para que fossem tomadas as devidas providências.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArma apreendida com o acusadoArma apreendida com o acusado
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.