Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso e adolescentes apreendidos com arma e droga em Timon

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, o trabalho ocorreu em virtude de investigações que apontaram o envolvimento de Luciano e dos adolescentes com a prática de tráfico de drogas e assalto

Os policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, de Timon, coordenados pelo delegado Ricardo Herlon, com o apoio da Delegacia Regional de Homicídios, efetuaram no final da manhã desta quinta-feira (23) a prisão de Luciano Gomes da Silva, 18 anos, e as apreensões de três adolescentes de iniciais B.R.S.N, 17 anos, J.C. S da S, 15 anos e W.A.S dos S, 15 anos, no loteamento Boa Vista.

  • Foto: Divulgação/PC-MAAção policialAção policial

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, o trabalho de hoje ocorreu em virtude de investigações que apontaram o envolvimento de Luciano e dos adolescentes com a prática de tráfico de drogas e assaltos na cidade. Eles, segundo o delegado, possuem relação com dois irmãos presos na semana passada por tráfico de entorpecentes.

  • Foto: Laura Moura/GP1Delegado Ricardo HerlonDelegado Ricardo Herlon

“A gente fez as prisões de dois irmãos com maconha na semana passada. Então as prisões de hoje foram decorrentes dessas, ou seja, a gente já vinha fazendo o acompanhamento desse pessoal e hoje fizemos a abordagem na casa do menor de 17 anos e encontramos uma pistola calibre .380 e um carregador. Com o rapaz maior de idade foi encontrada uma pistola de ar comprimido, 4.5mm. No interior da casa, havia também 500g de maconha prensada, balança de precisão, munição calibre 38, uma bala-clava e duas TVs grandes”, contou.

  • Foto: Divulgação/PC-MAMaterial apreendidoMaterial apreendido

Com isso, todos os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram autuados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.