Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dupla é presa após fugir de abordagem da Polícia Militar em Timon

Segundo informações do tenente-coronel Shnneyder, uma equipe do 11º BPM avistou dois homens em uma moto, em atitude suspeita no Centro de Timon.

Dois homens foram presos pelos policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, por volta das 19h dessa quinta-feira (23) após uma abordagem realizada na Avenida Luís Firmino, no Centro da cidade.

  • Foto: Divulgação/PM-MAArama apreendida com a duplaArma apreendida com a dupla

Segundo informações do tenente-coronel Shnneyder, uma equipe do 11º BPM avistou dois homens em uma moto, em atitude suspeita no Centro de Timon. Os policiais decidiram fazer uma abordagem, mas os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e tentaram fugir.

Eles foram então perseguidos e chegaram a jogar fora uma arma de fogo, mas os policiais conseguiram fazer a abordagem e prenderam os acusados. Os policiais ainda retornaram para o local onde eles haviam jogado a arma e recolheram o objeto. Eles foram identificados como Francisco Adriano da Silva e Lucas Sousa Araújo. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.