Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeito sofre tentativa de linchamento por populares em Timon

Lázaro foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um jovem identificado como Lázaro Almada Martins da Silva, de 19 anos, sofreu uma tentativa de linchamento acusado de roubar roubar uma moto na cidade de Timon na quinta-feira (23). Ele ainda estava usando uma arma de fogo.

Segundo informações do tenente-coronel, Shnneyder, 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, o ele teria roubado uma moto Pop 110 no povoado Tiúba, na zona rural da cidade. Ao percerber o acusado na sua moto, o proprietário e alguns populares perseguiram e agrediram o bandido, que ainda foi alvejado com um tiro.

Lázaro Almada ainda realizou um disparo de arma de fogo para fugir do ataque, mas não conseguiu ferir nenhum dos populares e acabou caindo da motocicleta. O acusado fugiu para um matagal, mas os policiais militares e populares fizeram buscas na região e ele acabou sendo preso. O acusado estava em posse de um revólver calibre .38 com cinco munições, sendo uma intacta e quatro deflagradas.

Lázaro foi então encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.