Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem morre após ser atropelado por van na BR 316 em Timon

Ainda de acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ir até o local mas o rapaz já estava morto.

Um homem identificado como Richard Penha Guimarães, 30 anos, morreu após ser atropelado na noite dessa sexta-feira (24), na BR-316, bairro Sucupira em Timon no Maranhão.

De acordo com informações da Polícia Militar de Timon, por volta das 19h10 dessa sexta, o Copom recebeu informações sobre um acidente de trânsito na BR-316. Policiais se deslocaram até o local e constataram que a vítima estava em uma bicicleta quando foi colhida por uma van que faz linha bairro Júlio Almeida para o Novo Tempo, e veio a óbito ainda no local do acidente.

Ainda de acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ir até o local mas o rapaz já estava morto. Populares que estiveram no local, informaram aos policias do 11º BPM que o motorista da van fugiu deixando o veículo abandonado no local.

O corpo de Richard foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), já a van foi encaminhada para o pátio do DMTRANS onde foi realizada a perícia criminal pelo ICRIM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.