Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Padrasto mata enteado com golpe de facão no interior do Piauí

De acordo com informações de populares, o enteado teria ameaçado o padrasto.

Um homem de 23 anos, identificado como Álvaro Pereira Lima, foi morto com um golpe de facão pelo próprio padrasto na cidade de Inhuma, a 245 quilômetros da capital Teresina. Segundo informações de populares, Álvaro teria ameaçado o acusado, que revidou e o golpeou. O crime aconteceu no início da noite de sábado (25).

A mãe da vítima informou à Polícia Militar que o filho e o marido sempre discutiam. O padrasto foi identificado como Francisco Nogueira e trabalhava como músico na cidade, sendo conhecido popularmente como F. dos Teclados.

Álvaro teria ameaçado Francisco com um facão, mas o mesmo revidou e atingiu o pescoço da vítima, que não teve tempo de ser socorrido e faleceu no local, próximo à residência da mãe.

Francisco, no entanto, fugiu da cidade, mas a polícia descobriu que ele poderia estar na casa de sua mãe, na cidade de São João da Canabrava. A polícia do município foi informada e segue em diligência em busca do acusado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.