Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM frustra tentativa de estouro de caixa eletrônico em Timon

Todo o material encontrado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, juntamente com os quatro suspeitos.

Os policiais do 11º Batalhão prenderam na madrugada desta segunda-feira (27), quatro homens que se preparavam para estourar um caixa eletrônico no bairro Formosa, na cidade de Timon.

A ação foi realizada após troca de informações com a Diretoria de Inteligência e Apoio Estratégico do Maranhão – DIAE, que declinou que um grupo, em um veículo Fiat Strada, cor vermelha, estaria no município de Timon com a finalidade de cometer estouros de caixas eletrônicos. Com disso, os policiais interceptaram o veículo citado e realizaram a abordagem a três homens, inicialmente.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeitos foram presos pela PM em TimonSuspeitos foram presos pela PM em Timon

Durante buscas, a guarnição constatou que a placa do veículo era adulterada e que a pick-up Strada havia sido roubada. Diante do flagrante, os suspeitos identificados como Romário, Keslley e Jorge declinaram que pretendiam arrombar um caixa eletrônico 24h em uma panificadora do bairro Formosa e que havia uma quarta pessoa em um sítio no Povoado Campo Grande, onde teria material explosivo.

Ao chegar ao local, o suspeito identificado como José Camelo ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais, que encontraram no sítio uma pistola calibre .9mm e um rifle calibre .22, ambos com a numeração suprimida.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeitos presos pela PM iriam estourar um caixa eletrônicoSuspeitos presos pela PM iriam estourar um caixa eletrônico

Uma equipe do canil do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais do Piauí foi acionada para realizar buscas com um cão farejador, que encontrou um cofre enterrado no fundo da casa de apoio do sítio, além de uma placa de um veículo que havia sido roubado.

Todo o material encontrado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, juntamente com os quatro suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.