Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso e adolescente apreendida com drogas em Timon

Eles foram identificados como Leonardo Rafael Bezerra da Silva, 27 anos e A.P.M.D.S.

Um homem foi preso e uma menor apreendida por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (29) no bairro cidade nova em Timon. Eles foram identificados como Leonardo Rafael Bezerra da Silva, 27 anos e A.P.M.D.S.

  • Foto: Divulgação/PM-MADroga foi encontrada em poder da dupla próximo a escolas em Timon Droga foi encontrada em poder da dupla próximo a escolas em Timon

Segundo informações do tenente coronel Schnneyder, do 11º Batalhão de Polícia Militar de Timon, policiais estavam realizando rondas por volta das 9h50 desta quarta, quando avistaram dois indivíduos. “Os policiais estavam em rondas quando avistaram esses dois em atitude suspeita, motivo que determinou a abordagem aos mesmos. Durante o procedimento foi encontrada substância semelhante à maconha, aproximadamente 190 gramas”, informou.

Ainda de acordo com o coronel, os suspeitos estavam portando as drogas próximo a creches e escolas. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Timon para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.