Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM prende suspeito com arma de fabricação caseira no Parque Piauí

Os policiais faziam rondas na Rua José Constâncio, mais conhecida como Rua 17, quando se depararam com o rapaz em atitude suspeita e resolveram abordá-lo.

Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar prenderam na noite dessa quinta-feira (02), um homem identificado como Alexandro Silva Santos, 23 anos, após ser flagrado com uma arma de fogo de fabricação caseira com munição de calibre. 38.

  • Foto: Divulgação/PM-MAAlexandro Silva Santo foi para Central de Flagrantes com o material apreendidoAlexandro Silva Santo foi para Central de Flagrantes com o material apreendido

De acordo com o comandante do 11ºBPM, tenente-coronel Hormann Schnneyder, os policiais faziam rondas na Rua José Constâncio, mais conhecida como Rua 17, quando se depararam com o rapaz em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. Ao fazer a revista pessoal, a guarnição encontrou um revólver e munição.

Alexandro Silva Santos recebeu ordem de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.