Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Casal é encontrado morto com marcas de violência em Campo Maior

O casal possuía envolvimento com o tráfico de drogas e tinha sido preso na tarde desta quinta-feira (29).

Duas pessoas identificadas como Tales Bruno de Sousa Viana de Araújo, de 22 anos e Janiele Soares Castelo Branco, de 25 anos, foram encontradas mortas na manhã desta quinta-feira (30) em um terreno baldio situado no bairro Flores, no município de Campo Maior. Os dois eram casados e possuíam envolvimento com o tráfico de drogas.

O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo, informou que o casal foi sido conduzido para a delegacia após agredir uma mulher com uma tesoura. “Esse casal foi preso ontem pela Polícia Militar, após lesionarem uma mulher com uma tesoura durante uma discussão motivada por tráfico de drogas. Parece que essa mulher estava escondendo os entorpecentes em uma casa e eles foram lá buscar os materiais”, contou.

Logo em seguida, Tales Bruno e Janeciele foram liberados. Já na manhã de hoje, por volta de 07h, o casal foi encontrado morto em uma rede. O comandante relatou também que ainda não foi confirmado pela perícia, mas, ao que tudo indica, as duas pessoas foram assassinadas a tiros. Os autores do crime ainda não foram capturados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.