Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário César Moura Fé está entre os presos pelo Greco

O empresário é dono da empresa Cmflorest (Cmflorest Projetos Consultoria Ambiental Eireli), que presta consultoria para a  Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí (

O empresário César Luiz Barros dos Martírios Moura Fé está entre os presos da "Operação Natureza" deflagrada pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) na manhã desta quinta-feira (30). O empresário é dono da empresa Cmflorest (Cmflorest Projetos Consultoria Ambiental Eireli), que presta consultoria para a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí (Semar). Ele também é proprietário da M C Comércio Representacões e Distribuições Ltda.

O empresário é parente do superintendente da Semar, Carlos Moura Fé, que também foi preso na operação.

  • Foto: Facebook/César Moura FéCésar Moura FéCésar Moura Fé

Operação Natureza

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) está realizando na manhã dessa quinta-feira (30) a "Operação Natureza" que tem como alvo servidores públicos da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí (Semar) e empresários. O superintendente da Semar, Carlos Moura Fé e um servidor público identificado apenas como Fabrício, estão entre os presos.

Estão sendo cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e 7 mandados de prisão temporária nas cidades de Teresina, Regeneração, Guadalupe e em Brasília, no Distrito Federal. A juíza Júnia Maria Feitosa Bezerra Fialho, titular da 4ª Vara Criminal de Teresina, foi quem expediu os mandados.

A operação tem como objetivo prender agentes públicos e empresários que cometeram crimes de corrupção ativa, corrupção passiva, associação criminosa, advocacia administrativa, além de crimes ambientais. A polícia estima que as irregularidades ocorrem desde 2012 e que o prejuízo é de R$ 3.129.236,04 milhões.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Greco prende servidores da Semar e empresários em Teresina

Operação Natureza: Empresário Thiago Junqueira está entre os presos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.