Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia prende jovem com arma de fogo e moto roubada em Timon

Após abordagem e apreensão do material, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon.

Na tarde deste sábado (4), por volta de 12h40min, a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Matheus de Alencar Silva, de 21 anos, suspeito de roubar uma motocicleta e por porte ilegal de arma, no bairro Cidade Nova, situado em Timon.

  • Foto: Divulgação/PMPreso por roubo de motocicleta e porte ilegal de armaPreso por roubo de motocicleta e porte ilegal de arma

Segundo informações do tenente-coronel Schnneyder, os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon estavam realizando rondas pelo bairro Cidade Nova quando avistaram um jovem trafegando em motocicleta Honda 150, com a placa NHC – 6092 em atitude suspeita. Os policiais realizaram a abordagem ao suspeito e averiguaram que a motocicleta era roubada.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta recuperada em pela Polícia MilitarMotocicleta recuperada em pela Polícia Militar

Além da motocicleta, foram encontrados junto ao suspeito uma arma de fogo calibre 38 e dois celulares também roubados. Após abordagem e apreensão do material, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela Polícia Militar de TimonMaterial apreendido pela Polícia Militar de Timon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.