Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem de 18 anos é preso com motocicleta roubada em Timon

Segundo o tenente-coronel Schnneyder, por volta das 21h, policiais do 11º Batalhão estavam realizando rondas quando se depararam com os dois jovens conduzindo uma motocicleta em atitude suspe

Um jovem identificado como Ariel Costa Lima, 18 anos, foi preso e uma adolescente, F.E.V.S, 17 anos, foi apreendido na noite deste sábado (04). Os dois estavam em posse de uma motocicleta roubada no bairro Bela Vista em Timon, no Maranhão.

De acordo com informações do tenente-coronel Schnneyder, por volta das 21h, policiais do 11º Batalhão estavam realizando rondas pelo bairro Bela Vista quando se depararam com os dois jovens conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. “Os policiais estavam realizando essas rondas, quando se deparou com esse jovem o Ariel e essa menor em uma Pop 100. A placa foi submetida a consulta pelo Infoseg e verificaram que tinha restrição de roubo ou furto”, informou.

  • Foto: Divulgação/PMAriel Costa Lima, de 18 anos e a motocicleta roubdaAriel Costa Lima, de 18 anos e a motocicleta roubada

Ainda de acordo com a PM, os jovens foram encaminhados juntamente com a motocicleta para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.