Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de arrombar igreja é preso em flagrante em Campo Maior

“Madona”, como é conhecido, já havia arrombado outras quatro igrejas, três lojas maçônicas e prédios de associações.

Um homem identificado como Everaldo Ribeiro da Silva, vulgo “Madona” foi preso em flagrante, nessa sexta-feira (31), no momento em que realizava um furto em uma igreja evangélica no bairro Lourdes, em Campo Maior.

De acordo com o comandante do 15º batalhão da PM, major Etevaldo Alves, os policiais identificaram que o teto da igreja estava violado e havia uma caixa de som na área externa. A guarnição então resolveu averiguar e constatou que o suspeito estava no interior do local com uma faca, furtando objetos, onde se preparava para fugir.

  • Foto: Divulgação/PM-PISuspeito foi preso com uma facaSuspeito foi preso com uma faca

"Madona arrombou recentemente quatro igrejas, três lojas maçônicas e prédios de associações. Esses eram os alvos prediletos dele. Há vários dias as forças policiais de Campo Maior estavam trabalhando para prendê-lo”, frisou o major Etevaldo Alves, Comandante do 15° Batalhão.

O material apreendido foi encaminhado para ao distrito policial, juntamente com o suspeito, para ser autuado em flagrante pelo crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.