Fechar
GP1

Caraúbas do Piauí - Piauí

Caçadores são presos por crime ambiental em Caraúbas do Piauí

Os três acusados estavam caçando em uma área de reserva ambiental no município de Caraúbas do Piauí.

Na manhã desse sábado (01), por volta de 7h30, três homens foram presos em flagrante por estarem caçando ilegalmente no município de Caraúbas do Piauí. Os acusados foram identificados como Valdemir Araújo de Lima, Demas Rodrigues de Sousa e Esmael de Sousa Tupinambá.

  • Foto: Divulgação/PMCaçadores são presos por crime ambiental no norte do PiauíObjetos apreendidos com os caçadores presos por crime ambiental no norte do Piauí

Segundo informações do sargento Oliveira, do Grupamento da Polícia Militar de Caraúbas do Piauí (GPM), por meio de uma denúncia os policiais encontraram os três acusados, que estavam caçando em uma área de reserva ambiental.

Com eles foram apreendidos três armas de fogo calibre 28, dois facões e um animal abatido. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram autuados por crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.