Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Foragido do presídio Pedrinhas é preso pela Polícia Civil em Timon

João da Cruz havia sido preso em Teresina usando o nome falso de David da Silva. Contra ele pesa as acusações de três homicídios.

Os policiais da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil prenderam um homem foragido do presídio de Pedrinhas, no Maranhão, identificado como João da Cruz Valério, mais conhecido como “Macacão”, nessa sexta-feira (31), em Timon. Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, o foragido é amante de uma mulher e, juntos, estavam planejando matar o esposo da mulher.

João da Cruz foi preso em Teresina usando o nome falso de David da Silva. O acusado já esteve preso na Colônia Agrícola Major César de Oliveira, situada no município de Altos, no Piauí, onde cometeu um homicídio contra um detento. No Maranhão, praticou dois homicídios e roubos. Após a Polícia Civil investigar o nome falso que o acusado usava foi constatado que ele fugiu do Complexo Penitenciário de Pedrinhas no Maranhão no ano de 2016.

A Secretaria de Justiça do Piauí e a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Maranhão foram informadas sobre o nome falso usado pelo acusado para que seja feita a correção e que ele seja devolvido para o sistema penitenciário do Maranhão, onde vai cumprir 20 anos de pena pelos crimes que cometeu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.