Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso pela PM com veículo clonado em Timon

O carro havia sido roubado em 10 de maio deste ano e estava utilizando a placa de um veículo idêntico

Os policiais do 11º batalhão prenderam no início da noite dessa sexta-feira (31), no bairro Parque Piauí, em Timon, um homem identificado como Pedro Laerte de Oliveira, ao ser flagrado com um veículo modelo ônix roubado, que estava com a placa de identificação clonada.

A guarnição recebeu informações, através do Copom, sobre um veículo modelo Ônix, de cor branca e placa PIV-6712, com características de que havia sido clonado. Os policiais resolveram fazer o acompanhamento ao carro e quando chegaram no cruzamento entre as avenidas Presidente Médici e Luís Firmino de Sousa conseguiram interceptá-lo.

  • Foto: Divulgação/PM-MAPedro LaertePedro Laerte

Ao levantar informações sobre a procedência do veículo, ficou constatado que, na verdade, tratava-se de um carro que havia sido roubado em 10 de maio deste ano e estava utilizando a placa de um veículo idêntico, sem restrições.

Diante dos fatos, Pedro Laerte de Oliveira foi encaminhado para a Central de Flagrante de Timon. Contra ele, já havia três mandados de prisão em aberto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.