Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Polícia apreende grande quantidade de cocaína em Paulistana

A operação foi comandada pelo major Felipe, comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Policiais da Força Tática de Paulistana apreenderam 518 pinos de cocaína no fim da tarde de sexta-feira (31). A operação foi comandada pelo major Felipe, comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPM de Paulistana apreende 518 pinos de cocaínaPM de Paulistana apreende 518 pinos de cocaína

A polícia averiguou por meio de investigação que a entrada de drogas na cidade se dava por meio de transporte alternativo e intensificou as abordagens. Uma encomenda foi enviada por meio de um transporte alternativo para dois homens em uma motocicleta modelo Bros.

Ao perceber que a polícia estava se aproximando, os dois indivíduos fugiram abandonando o envelope, que possuía 518 pinos de cocaína. Os homens foram identificados e a polícia segue em diligência para capturá-los. A droga foi entregue na 12ª Delegacia Regional de Paulistana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.