Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Polícia Civil prende duas pessoas durante a Operação Al-Kaida

Segundo informações do major Felipe, da Polícia Militar do Piauí, a operação é desdobramento da apreensão de 518 (quinhentos e dezoito) “pinos” de cocaína realizada no último dia 31 de agosto

A Polícia Civil com auxílio da Polícia Militar deflagrou na manhã desta segunda-feira (10) a Operação Al-Kaida e cumpriu dois mandados de prisão por tráfico de drogas em Paulistana, região sul do Piauí. Os acusados foram identificados como Rafael Silva Lima e Jonarbas João de Carvalho.

Segundo informações do major Felipe, comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a operação é desdobramento da apreensão de 518 (quinhentos e dezoito) “pinos” de cocaína realizada no último dia 31 de agosto deste ano. Na ocasião, os acusados foram identificados recebendo a encomenda em uma empresa de transportes de passageiros. Após uma perseguição pelas ruas do município, os suspeitos dispensaram a droga em um terreno baldio e empreenderam em fuga.

  • Foto: Divulgação/PC-PIRafael Silva Lima e Jonarbas João de CarvalhoRafael Silva Lima e Jonarbas João de Carvalho

Ainda segundo o comandante, após intensas investigações, a dupla conseguiu ser presa nesta segunda na cidade de Paulistana, através dos mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário.

  • Foto: Divulgação/PC-PIOperação Al-Kaida em Paulistana Operação Al-Kaida em Paulistana

Cumpridas as diligências, os suspeitos foram conduzidos para a 12ª Delegacia Regional de Paulistana para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.