Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem de 18 é preso com arma de fogo no Parque Piauí em Timon

Segundo informações do tenente-coronel Schnneyder, a Polícia Militar recebeu a informação que um jovem estava andando com uma arma no bairro Parque Piauí.

Policiais da Força Tática do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon prenderam na segunda-feira (10), Rafael da Conceição, de 18 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações do tenente-coronel Schnneyder, a Polícia Militar recebeu a informação que um jovem estava andando com uma arma no bairro Parque Piauí, próximo ao cemitério Jardim das Flores.Os policiais então realizaram diligências com o intuito de localizar o acusado.

  • Foto: Divulgação/PM-MARafael da ConceiçãoRafael da Conceição

Ao perceber a aproximação de uma viatura, o acusado chegou a entrar em uma residência, mas mesmo assim os policiais conseguiram fazer a abordagem. Com Rafael da Conceição foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira contendo uma munição de calibre .38, além de um celular que a polícia acredita que seja roubado.

Rafael da Conceição foi então preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, para que sejam tomadas as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.