Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bandidos invadem residência e agridem morador na cidade de Timon

Segundo informações do tenente-coronel Shcnneyder, a Polícia Militar foi acionada e quando uma equipe foi até o local, encontraram a vítima gritando por socorro.

Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon prenderam na noite de quarta-feira (12) uma dupla acusada de invadir residência, agredir e trancar o morador Antônio César Teixeira, de 22 anos, em um banheiro.

O caso aconteceu por volta das 22h no bairro Padre Delfino em Timon, quando Lucas da Silva Santos, de 18 anos, e Ediley da Costa Araújo, de 24 anos, invadiram a residência de Antônio Teixeira e agrediram a vítima. Eles ainda fizeram um disparo de arma de fogo com o objetivo de conter a vítima e prender ela no banheiro.

Segundo informações do tenente-coronel Shcnneyder, a Polícia Militar foi acionada e quando uma equipe foi até o local, encontraram a vítima gritando por socorro. Os policiais então entraram na casa e encontraram Antônio Teixeira preso em um banheiro e com algumas escoriações.

Com a possibilidade dos bandidos ainda estarem na residência, foi iniciada uma busca no local e os criminosos foram localizados escondidos em uma parte da propriedade. O morador chegou a partir para cima dos acusados, mas os policiais interviram e prenderam os bandidos.

Dois celulares e cerca de R$ 625 que haviam sido roubados foram recuperados. Os policiais ainda encontraram uma moto que tinha sido roubada naquele mesmo dia para que a dupla realizasse crimes. Os objetos apreendidos, inclusive o revólver calibre . 32 que tinha uma munição deflagrada, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.