Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia prende acusados de fazer arrastão em ônibus em Timon

Os dois foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para que sejam tomadas as devidas providências.

Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon prenderam na quinta-feira (13) dois homens acusados de realizarem um arrastão em um ônibus da empresa Timon City. Os passageiros foram ameaçados com duas armas de fogo.

Segundo informações do tenente-coronel Schnneyder, a polícia foi acionada por volta das 17h45 após ser informada sobre um roubo ocorrido no ônibus da Timon City na Avenida Luís Firmino de Sousa, próximo ao hospital Alarico Nunes Pacheco, no bairro São Benedito.

Os suspeitos entraram no ônibus e ameaçaram os passageiros com uma arma de fogo. Eles roubaram os pertences de oito pessoas. A Polícia Militar realizou diligências e os acusados foram localizados em uma residência no bairro São Benedito. Eles foram identificados como Fábio Oliveira, de 22 anos, e Valdir Santos de Sousa Júnior, de 21 anos.

Com os acusados os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .32 e uma arma artesanal. Também foram localizados os oitos celulares que foram roubados, assim como 4 pacotes pequenos de maconha, dois relógios e R$ 66,80 em dinheiro. Os dois foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para que sejam tomadas as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.