Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia prende casal com moto roubada e três armas de fogo em Timon

Segundo informações do tenente-coronel Schnneyder, a polícia foi acionada após ser informada que uma moto estava sendo desmontada em uma residência no bairro Cocais.

Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon prenderam um casal no domingo (16) com uma moto roubada, três armas de fogo e vários celulares que teriam sido roubados.

Segundo informações do tenente-coronel Schnneyder, a polícia foi acionada após ser informada que uma moto estava sendo desmontada em uma residência no bairro Cocais. Os policiais foram até o local e encontraram a moto, foi feita uma busca no sistema e eles constataram que se tratava de um veículo roubado.

  • Foto: Divulgação/PM-MAObjetos encontrados com os acusadosObjetos encontrados com os acusados

A moto estava próxima a residência de Francisca das Chagas Lima, de 38 anos. Os policiais fizeram uma busca na residência, onde encontraram duas armas de fogo de fabricação caseira, várias munições, além de onze celulares e R$ 332.

Ela foi presa e quando ia sendo conduzida para a Central de Flagrantes de Timon, o marido dela foi localizado. “Enquanto a guarnição de serviço se dirigia para Central de Flagrantes para apresentação de Francisca das Chagas Lima, a viatura se deparou com o companheiro da mesma, que também é acusado de receptação, em um veículo Montana de cor branca. A guarnição procedeu com abordagem e revista pessoal, quando foi encontrado com o mesmo um revólver calibre .38 Taurus com cinco munições intactas”, informou o tenente-coronel Schnneyder.

O homem foi identificado como José Cunha da Silva, de 42 anos. O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon para que sejam tomadas as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.