Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Três pessoas são baleadas em bar na cidade de Campo Maior

Dois indivíduos encapuzados, que estavam em uma motocicleta, efetuaram vários disparos em direção a uma das vítimas.

Três pessoas identificadas como Solange Maria Alves Rodrigues, Thalysson Jacob Cardoso e Antônio Marcos de Sousa Rocha, ficaram gravemente feridas após serem baleadas enquanto estavam em um bar no bairro Flores, em Campo Maior, nesse domingo (16), por volta das 19h.

Segundo informações do delegado Andrei Alvarenga, da Polícia Civil de Campo Maior, dois indivíduos encapuzados, que estavam em uma motocicleta, efetuaram vários disparos em direção ao Talleson. O homem possui passagem na polícia.

O alvo dos indivíduos, Thalysson, foi atingido na mão, perna e dedo. Solange foi atingida nas costas e Antônio no joelho. Os três foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Campo Maior. Devido a gravidade dos ferimentos, todos foram conduzidos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O major Etevaldo, da Polícia Militar de Campo Maior, informou que estão sendo realizados buscas para prender os indivíduos. “Um dos indivíduos já foi identificado, mas não foi localizado ainda, as diligências continuam no sentido de capturar os indivíduos”, disse o major.

Estado de Saúde

O GP1 entrou em contato com a assessoria do HUT, na qual informou que Solange recebeu alta após ser suturada nas costas. Já Thalysson passou por cirurgia onde teve um dedo de uma mão amputado. Antônio também passou por cirurgia no joelho direito devido o ferimento de bala.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.