Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Jovem é preso e dois menores são apreendidos em Buriti dos Lopes

Os acusados estavam começando a embalar a droga quando foram abordados pela polícia.

Um jovem identificado como Daniel da Silva Santos, vulgo Burrinha, de 22 anos, foi preso e dois adolescentes de iniciais G.S.O, de 16 anos, e I.J.S.C, de 17 anos, foram aprendidos por tráfico de drogas no bairro Macambira, em Buriti dos Lopes. Além deles, um quarto indivíduo, que seria dono da boca de fumo, estava no local, mas conseguiu fugir dos policiais.

De acordo o sargento J. Arimateia, da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, os policiais localizaram os indivíduos durante o patrulhamento de rotina. “A gente estava em ronda em um bairro conhecido pela venda de drogas e flagramos quatro elementos no fundo de quintal do terreno”, disse o sargento J. Arimateia. Diante disso, os policiais realizaram uma abordagem.

  • Foto: Divulgação/PM Daniel da Silva Santos, vulgo Burrinha Daniel da Silva Santos, vulgo Burrinha

No entanto, um dos quatro indivíduos que estava no local conseguiu fugir, o mesmo seria o dono da boca de fumo. Os acusados estavam começando a embalar a droga, em uma casa de taipa que havia sido construída pelos acusados para servir de suporte ao tráfico, quando foram abordados pela polícia. Foram apreendidas 51 pedras de crack e papel alumínio, que seriam vendidas por R$ 5 cada uma.

O Daniel já possuía várias passagens por furto e arrombamento em Buriti dos Lopes. Os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.