Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil prende seis pessoas por tráfico de drogas em Timon

Além das prisões, o delegado Ricardo Herlon explicou que foram apreendidos dois adolescentes por meio do cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), em conjunto com a Delegacia Regional de Homicídios, prenderam seis integrantes de organizações criminosas por tráfico de drogas durante uma operação policial nesta segunda (17) e terça-feira (18), no município de Timon.

Na segunda-feira, as equipes prenderam quatro pessoas em uma residência situada no Loteamento Boa Vista identificadas como: Lázaro Zedelco Alcântara da Costa, o “Lazim”, 20 anos; Cícero da Conceição Cunha, o “Vovô”, 21 anos; Francisco José da Silva Santos, o “Robô”, 37 anos e Silmara da Silva Alves, de 28 anos.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPresos ontem no Loteamento Boa VistaPresos ontem no Loteamento Boa Vista

O coordenador da Senarc, delegado Ricardo Herlon, informou que na casa foram encontrados 36 munições de calibre .40, 29 munições de calibre 9mm, 38 munições de calibre .32, 06 munições de calibre 38, além de 01 Pistola calibre 9 mm de fabricação estrangeira, 01 Pistola de calibre .40 marca Taurus, da carga da PM de São Paulo, 01 Revólver calibre 32 também de fabricação estrangeira, 14 sacolas contendo cocaína, 20 trouxinhas de maconha, 01 tablete de maconha pesando aproximadamente 306 gramas, 02 balaclavas, 01 capa para colete balístico, dinheiro e aparelhos celulares.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilParte dos materiais apreendidosParte dos materiais apreendidos

Já na manhã de hoje, os policiais civis cumpriram cinco mandados de busca e apreensão no bairro Parque Piauí, expedidos pela 1º Vara Criminal de Timon, onde foram presos em flagrante por tráfico de drogas os homens identificados como Argemiro Maciel dos Santos, conhecido como “Miro” e Lázaro Almeida Martins da Silva. Com eles foram apreendidos uma porção mediana de crack, 21 pedras de crack, 10 trouxinhas de maconha, um tablete de maconha, três cartuchos de calibre 32 e duas armas de fogo de fabricação artesanal.

Além das prisões, o delegado explicou que foram apreendidos dois adolescentes por meio do cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juizado da Infância e Juventude.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.