Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia prende acusados de matar usuário de drogas em Parnaíba

Eles são acusados de matar Jean Oliveira do Nascimento Filho, 19 anos e tentar matar Jeferson Rocha do Nascimento, 19 anos, em novembro de 2017.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL, comandados pelo delegado Eduardo Aquino, deu cumprimento na tarde dessa segunda-feira (17), aos mandados de prisão em desfavor de Jonatas dos Santos Silva, 19 anos e Rauellison de Souza Araújo, 20 anos, acusados de matar Jean Oliveira do Nascimento Filho, 19 anos e tentar matar Jeferson Rocha do Nascimento, 19 anos, em novembro de 2017.

Segundo informações do delegado Eduardo Aquino, responsável pelas prisões, após intensas investigações da polícia, na tarde desta segunda, a equipe conseguiu localizar Jonatas em uma residência no bairro Piauí em Parnaíba, onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão. Ele estava foragido há quase um ano. Já Rauellison já se encontrava preso no sistema prisional por envolvimento no homicídio do agente penitenciário José Silvino no dia 22 de novembro de 2017, também em Parnaíba.

  • Foto: Divulgação/PC-PIJonatas e Rauellison presos em ParnaíbaJonatas e Rauellison presos em Parnaíba

"Nós realizamos uma operação na tarde de ontem, afim de cumprir mandados de prisão em aberto de homicídios que aconteceram aqui na cidade, e conseguimos encerrar a investigação em relação ao referido crime, o qual já possui denúncia por parte do Ministério Público, para a realização da Justiça", informou o delegado.

O crime

No dia 15 de novembro de 2017, dois jovens foram baleados no bairro Frei Higino, em Parnaíba, a 338 km de Teresina. Ambulâncias do SAMU foram acionadas e as vítimas levadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas Jean Oliveira do Nascimento Filho, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A outra vítima, identificada como Jeferson Rocha do Nascimento, também foi atingido pelos disparos, passou por cirurgia e sobreviveu. Os baleados, segundo a polícia, são usuários de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.