Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Polícia Civil prende três pessoas por furto de motos em Bom Jesus

A Polícia Civil continua em diligências para capturar um outro indivíduo acusado de praticar furtos de motos na região.

No início da manhã desta sexta-feira (21), três jovens, identificados como Antônio Osmar Martins, Mardersson da Silva e Natanael Teles, foram presos pela Polícia Civil durante a Operação Duas Rodas, que visa coibir a prática de furtos de motocicletas no município de Bom Jesus. Um adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais A. L. L, também foi capturado.

De acordo com o delegado Aldely Fontenele, da 23º Delegacia Regional de Polícia Civil, foram registrados no município cerca de 22 furtos de motocicletas. A partir disso, os policiais iniciaram as investigações e, após a expedição dos mandados de prisão preventiva, realizaram as prisões e a apreensão.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPresos durante a Operação Duas RodasPresos durante a Operação Duas Rodas

O delegado relatou também que, além dos furtos, um dos presos, identificado como Mardersson, era responsável por vender os veículos nas cidades de Cristino Castro, Currais, Palmeira, Curimatá, Parnaguá, Avelino Lopes e Júlio Borges. A Polícia Civil continua em diligências para capturar um outro indivíduo acusado de praticar furtos de motos na região.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.