Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem é preso e menor apreendido com carro roubado em Timon

Ainda de acordo com a PM, com os acusados foram encontrados uma arma de fogo calibre 38 e dois celulares roubados.

Um jovem identificado como José Antônio Viveiro Azevedo, 19 anos foi preso e um menor de iniciais M.V.F.D.L, 17 anos, foi apreendido na noite dessa sexta-feira (21) com um carro roubado e portando um revólver calibre 38 no bairro São Marcos em Timon.

De acordo com informações do tenente-coronel Schnneyder, comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, policiais estavam realizando patrulhamento quando cruzaram com um veículo Corsa Classic de cor prata. O condutor do veículo ao avistar a viatura policial empreendeu em fuga pela Avenida Tiúba, quando os ocupantes desceram do carro e continuaram a fuga a pé até que foram alcançados pela equipe policial.

Ainda de acordo com a PM, com os acusados foram encontrados uma arma de fogo calibre 38 e dois celulares roubados. Após verificação foi constatado que o veículo que estava em poder dos acusados estava com restrição de roubo. Diante dos fatos ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.