Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista da Uber é preso no porta-malas em assalto no Parque Brasil

Ao chegarem próximo ao Parque Brasil, os bandidos anunciaram o assalto e colocaram a vítima no porta-malas, enquanto cometiam crimes.

Um motorista do aplicativo Uber foi alvo de dois bandidos na manhã desta segunda-feira (24) na zona norte de Teresina. Durante a ação, a vítima foi amarrada e colocada dentro do porta-malas do carro.

De acordo com amigos da vítima, a dupla pediu um motorista pelo aplicativo no bairro Buenos Aires, com destino a região Grande Santa Maria da Codipi. Ao chegarem próximo ao Parque Brasil, os bandidos anunciaram o assalto e colocaram a vítima no porta-malas, enquanto cometiam roubos.

Logo depois, eles resolveram libertar o motorista próximo a um motel na zona norte da Capital e fugiram com o veículo. Até o momento, o carro, modelo corsa sedan, placa NIV-3289, de Teresina, ainda não foi localizado pela Polícia Militar, que está em diligências na tentativa de recuperá-lo.

Outro caso

No último dia 29 de agosto, outro motorista do aplicativo Uber passou pela mesma situação. Na ocasião, houve perseguição policial e os bandidos terminaram abandonando o carro com o motorista dentro do porta-malas. Nenhum dos envolvidos foi preso.

Uber se posiciona

A assessoria de imprensa da Uber lamentou o ocorrido com o motorista e informou que irá colaborar com a investigação. “Estamos aliviados que o motorista já esteja em segurança e lamentamos que nossos parceiros sejam vítimas de violência. A Uber se coloca à disposição das autoridades para fornecer informações no curso da investigação, dentro dos termos da lei", afrimou a assessoria em nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.