Fechar
GP1

União - Piauí

Quadrilha acusada de assaltar motorista da Uber em Teresina é presa

De acordo com a Polícia Militar, depois de liberar o motorista da Uber, os criminosos levaram seu veículo, um corsa sedan, cor prata, e passaram a cometer novas ações na mesma região.

Uma quadrilha acusada de realizar um assalto na manhã dessa segunda-feira (24) contra um motorista da Uber, que foi colocado dentro do porta-malas, enquanto os bandidos cometiam crimes na zona norte de Teresina, foi presa pela PM na tarde de ontem no povoado David Caldas, em União.

De acordo com a Polícia Militar, depois de liberar o motorista da Uber, os criminosos levaram seu veículo, um corsa sedan, cor prata, e passaram a cometer novas ações na mesma região, e alguns deles acabaram sendo interceptados por uma guarnição no Povoado David Caldas.

O veículo foi recuperado e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com os suspeitos. Pelo menos três bandidos que tiveram relação direta com o crime foram presos e outras quatro pessoas foram conduzidas, suspeitas de darem apoio aos comparsas.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVeículo recuperado pela PMVeículo recuperado pela PM

Protesto

Ao tomarem conhecimento da prisão de um dos suspeitos, os motoristas de aplicativo se reuniram em frente a Central de Flagrantes de Teresina para realizar um protesto, solicitando mais segurança.

Relembre o caso

Um motorista do aplicativo Uber foi alvo de dois bandidos na manhã desta segunda-feira (24) na zona norte de Teresina. Durante a ação, a vítima foi amarrada e colocada dentro do porta-malas do carro.

De acordo com amigos da vítima, a dupla pediu um motorista pelo aplicativo no bairro Buenos Aires, com destino a região Grande Santa Maria da Codipi. Ao chegarem próximo ao Parque Brasil, os bandidos anunciaram o assalto e colocaram a vítima no porta-malas, enquanto cometiam roubos.

Logo depois, eles resolveram libertar o motorista próximo a um motel na zona norte da Capital e fugiram com o veículo. Até o momento, o carro, modelo corsa sedan, placa NIV-3289, de Teresina, ainda não foi localizado pela Polícia Militar, que está em diligências na tentativa de recuperá-lo.

Segundo caso

No último dia 29 de agosto, outro motorista do aplicativo Uber passou pela mesma situação. Na ocasião, houve perseguição policial e os bandidos terminaram abandonando o carro com o motorista dentro do porta-malas. Nenhum dos envolvidos foi preso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Motoristas da Uber protestam na Central de Flagrantes de Teresina

Motorista da Uber é preso no porta-malas em assalto no Parque Brasil

Motorista da Uber é preso em porta-malas durante assalto em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.