Fechar
GP1

Nossa Senhora dos Remédios - Piauí

Quadrilha faz reféns durante assalto a casa lotérica no Piauí

A PM informou que a quadrilha é formada por pelo menos sete homens fortemente armados.

Uma quadrilha, composta por cinco bandidos fortemente armados, praticou um assalto na casa lotérica de Nossa Senhora dos Remédios, município que fica a 170 km de Teresina, na manhã desta terça-feira (25).

Conforme o sargento Humberto, da Força Tática da Polícia Militar de Esperantina, os criminosos fizeram duas pessoas reféns. Os policiais das cidades vizinhas de Nossa Senhora dos Remédios foram acionados para dar apoio aos oficiais do município.

As vítimas foram liberadas pela quadrilha na altura da “Ladeira da Santa”, situada na saída de Nossa Senhora dos Remédios. O capitão Ângelo, da PM de Esperantina, que também está participando das diligências, revelou que os criminosos empreenderam fuga em um HB20 branco. “Eles atiraram na fachada do prédio para amedrontar a população e depois fugiram neste veículo”, explicou.

O capitão não soube informar a quantia levada pelos indivíduos durante a ação. Até o momento, ninguém foi preso pela polícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.