Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Militar prende suspeitos de assalto em Timon

Conforme o tenente-coronel Schneyder, os policiais conseguiram localizar os dois, que disseram para a guarnição que deixaram os pertences das vítimas no Troca-Troca, em Teresina.

Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, coordenados pelo tenente-coronel Schnneyder, prenderam na manhã desta quarta-feira (26), por volta de 9h, dois jovens identificados como Anderson Bruno da Silva Oliveira, de 19 anos e Cláudio Mateus Sales Bezerra de 18 anos, ambos acusados de roubarem dois celulares, documentos e R$ 325 em dinheiro de três pessoas de Teresina.

Segundo informações do tenente-coronel Schneyder, os policiais do 11º BPM estavam realizando rondas pela localidade do bairro São Marcos, situado em Timon e receberam informações por meio do Centro de Operações Militares (Copom) de que uma das vítimas compareceu ao 11º BPM informando que roubaram seu celular e que estaria fazendo o rastreamento do aparelho roubado.

  • Foto: Divulgação/PMPertences roubados pelos assaltantesPertences roubados pelos assaltantes

Ainda conforme o tenente-coronel Schneyder, os policiais conseguiram localizar os dois, que disseram para a guarnição que deixaram os pertences das vítimas no Troca-Troca, em Teresina. Após os policiais conseguirem encontrar a localização dos suspeitos, os encaminharam para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.