Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é assassinado com uma facada na cidade de Timon

Quando os agentes chegaram ao local, uma equipe do Samu já estava presente e já tinha constatado o óbito.

Um jovem identificado como Igor Rafael Lima Barros, de 23 anos, foi assassinado com uma facada na noite de domingo (2), por volta das 21h10 na Vila Monteiro, na cidade de Timon.

Segundo informações do tenente-coronel Schnneyder, a Polícia Militar foi acionada após um homem ter sido esfaqueado. Quando os agentes chegaram ao local, uma equipe do Samu já estava presente e já tinha constatado o óbito.

No local, ninguém soube dar informações sobre como o crime ocorreu ou quem teria aplicado a facada na vítima. A perícia foi acionada e a Polícia Civil de Timon ficará responsável pela investigação. “Foi providenciado o isolamento do local do crime, foram acionados os serviços do ICRIM e do IML que se fizeram presentes e prestaram o apoio na ocorrência realizando os procedimentos técnico-científicos e recolhendo o corpo da vítima. No local ninguém soube dar maiores informações sobre a ocorrência”, informou o tenente-coronel Schnneyder.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.