Fechar
GP1

Santa Luz - Piauí

Jovem de 25 anos morre após ser esfaqueado em Santa Luz

O acusado foi em sua residência buscar uma faca e retornou para proferir as facadas na vítima.

Um jovem identificado como Raimundo Santos, de 25 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desse domingo (02), por volta de 3h. Raimundo foi esfaqueado após uma discursão durante um festa em um clube do município de Santa Luz.

Segundo informações do Cabo Rocha, da Polícia Militar de Santa Luz, a discursão iniciou em um clube, onde acontecia uma festa. O acusado, identificado como Marlon Sousa Batista, de 21 anos, foi em sua residência buscar uma faca e retornou para o local.

  • Foto: Divulgação/PMMarlon Sousa, acusado de matar Raimundo Marlon Sousa, acusado de matar Raimundo

O crime aconteceu em via pública, nas proximidades do clube, enquanto a vítima já retornava para casa. Marlon proferiu duas facadas na região do tórax de Raimundo e se evadiu do local. Raimundo foi socorrido por uma ambulância do município, mas faleceu a caminho do hospital.

A polícia localizou o acusado na residência de seu avô, na zona rural de Santa Luz, onde foi preso. Ele foi preso e conduzido para o Distrito Policial de Bom Jesus, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.