Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher de 47 anos é presa com drogas dentro de casa em Timon

De acordo com informações do delegado Ricardo Herlon, Tonica já vinha sendo acompanhada pela equipe devido ao grande número de denúncias feitas à SENARC.

Uma mulher identificada como Antônia Maria de Jesus Costa, 47 anos, conhecida como Tonica, foi presa em flagrante no final da manhã desta quinta-feira (06), dentro de sua residência na Vila João Reis em Timon.

  • Foto: Divulgação/PC-MAMulher presa comercializando drogas em Timon Mulher presa comercializando drogas em Timon

De acordo com informações do delegado Ricardo Herlon, Tonica já vinha sendo acompanhada pela equipe devido ao grande número de denúncias feitas à SENARC dando conta da grande movimentação na residência da mesma. “A equipe já vinha monitorando essa senhora, no final da manhã de hoje, fomos até a residência da mesma e a pegamos em flagrante quando comercializava crack. Na ocasião da abordagem foram encontrados invólucros da mencionada droga, além de dinheiro oriundo da venda direta a usuários e material plástico utilizado para embalagem da droga”, informou.

Ainda de acordo com o delegado, a presa foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon visando a adoção das medidas legais pertinentes ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.