Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia prende acusado de tráfico de drogas na cidade de Timon

A polícia constatou que Francisco das Chagas havia sido preso e condenado por tráfico de drogas em Teresina

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da SENARC, prendeu Francisco das Chagas Alves dos Santos em flagrante na quinta-feira (6) na cidade de Timon. Francisco era conhecido popularmente como “Neném” ou “Gordo” e é acusado de tráfico de drogas.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilFrancisco das Chagas dos Alves SantosFrancisco das Chagas dos Alves Santos

De acordo com informações do delegado Ricardo Erlon, o acusado, de 44 anos, foi preso na sua própria residência, no Conjunto Primavera. Com Francisco a polícia apreendeu uma porção de cocaína duas balanças de precisão e dinheiro oriundo do tráfico de drogas. Além disso a polícia ainda encontrou um revólver calibre 357, treze munições intactas de calibre 38, doze munições intactas de calibre .40 e um carregador de pistola .40.

A polícia constatou ainda que Francisco das Chagas havia sido preso e condenado por tráfico de drogas em Teresina, além de responder por porte ilegal de arma de fogo. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon para os devido procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.