Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Suspeito de arrombar depósito de bebida é preso em Luís Correia

De acordo com o comandante do CIPTUR, capitão Galeno, a PM foi acionada, depois que o proprietário do local informou que uma pessoa havia arrombado seu estabelecimento.

Os policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTUR – prenderam na madrugada deste sábado (08) um homem identificado como Alinaldo da Silva Oliveira, o Naldinho, acusado de arrombar um depósito de bebidas na Rua José da Cunha Oliveira, em Luís Correia, litoral do estado.

De acordo com o comandante do CIPTUR, capitão Galeno, a PM foi acionada, depois que o proprietário do local informou que uma pessoa havia arrombado seu estabelecimento, mas que havia sido imobilizada.

  • Foto: Divulgação/PM-PIAlinaldo da Silva OliveiraAlinaldo da Silva Oliveira

“Por volta de meia-noite, ele entrou no depósito de bebidas e quando a equipe chegou lá, ele já estava imobilizado e pronto para a condução para a Central de Flagrantes, mas antes ele foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição”, informou.

Ainda segundo o comandante, Naldinho é contumaz na prática de crimes em Luís Correia e já possui várias passagens por furtos e roubos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.