Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Guarda Municipal de Teresina apreende animais silvestres em Timon

Segundo informações do capitão Monteiro, a Guarda Municipal de Teresina estava em diligências em busca de um homem acusado de roubar um aparelho celular na Praça da Bandeira, no Centro de Ter

A Guarda Municipal de Teresina com apoio da Guarda Municipal de Timon, encontrou animais silvestres e um celular roubado nesta terça-feira (1º), na residência de um acusado de roubo, em Timon.

Segundo informações do capitão Monteiro, a Guarda Municipal de Teresina estava em diligências em busca de um homem acusado de roubar um aparelho celular na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina. A Guarda em seguida conseguiu localizar o celular em uma residência em Timon.

“O caso ocorreu na Praça da Bandeira, o acusado tomou o celular de um rapaz no local e depois conseguimos localizar o celular e vimos que estava em uma casa em Timon. Fomos até o local e tinha dois homens dentro, ao verem a aproximação da viatura eles correram, então não conseguimos prende-los”, informou o capitão.

  • Foto: Divulgação/Guarda MunicipalMaterial apreendido pela Guarda MunicipalMaterial apreendido pela Guarda Municipal

Ainda conforme o capitão Monteiro, ao serem realizadas buscas na residência foram encontrados animais silvestres em gaiolas e munições de revólver calibre 38.

“A guarnição realizou buscas no interior da casa e foi encontrado munições de revólver calibre 38, animais silvestres e também o aparelho celular da vítima”, ressaltou o comandante da Guarda Municipal.

Após o ocorrido, o material encontrado foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.