Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende dois homens acusados de roubo em Teresina

A ação foi comandada pela Gerência de Polícia Especializada (GPE) e tem apoio da Força Tarefa da SSP-PI e da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP). 

Nesta quinta-feira (10) a Polícia Civil do Piauí cumpriu mandados de prisão contra dois homens acusados de roubo. A ação foi comandada pela Gerência de Polícia Especializada (GPE) e tem apoio da Força Tarefa da SSP-PI e da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP).

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, Francisco Moura de Carvalho foi preso no bairro Saci por meio de um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal pelo crime de roubo.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Matheus ZanattaDelegado Matheus Zanatta

Jefferson André Monteiro da Silva, preso também nesta manhã no bairro Frei Damião, na zona sudeste de Teresina, já tinha passagens pela polícia. Ainda conforme o delegado, quando era menor de idade Jefferson foi autuado pelo crime de roubo à mão armada. Depois de completar a maioridade, Jefferson foi novamente autuado.

“Depois que ele completou a maioridade penal, ele foi autuado em flagrante por roubo à mão armada de motocicleta num fato ocorrido no mês de fevereiro de 2018. O Jeferson é um indivíduo de alta periculosidade”, afirmou Zanatta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.