Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas em Timon

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, os acusados já estavam sendo observados por uma equipe da DENARC, após denúncias de populares.

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira (09), por volta de 17h, três indivíduos identificados como Dionaldo Pereira Alves, 43 anos, v. "Bobô", Genilson de Sousa, 34 anos e Francisco Leandro Silva da Conceição, 34 anos. Eles foram presos em Timon e são acusados de tráfico de drogas.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, os acusados já estavam sendo observados por uma equipe da DENARC, após denúncias de populares. Eles foram abordados em um lava jato situado na Avenida Perimentral, no bairro Bela Vista.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido com os acusados em TimonMaterial apreendido com os acusados em Timon

Com os acusados foram encontrados 21 (vinte e uma) pedras de "crack", 2 (duas) "sacolinhas" contendo cocaína, 01 (uma) balança de precisão, dinheiro em espécie, 02 (dois) revólveres calibre 38 municiados, cédulas de moeda estrangeira, além de material plástico comumente empregado na embalagem das drogas, 02 (duas) motocicletas e aparelhos de telefonia celular.

Após a prisão, os três foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Central de Flagrantes de Timon, para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.